Politica

Deputado Pedro Cunha Lima diz que possui relação estreita com Patos, e cita seu empenho durante entrevista. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado federal Pedro Cunha Lima participou, de forma presencial, de uma entrevista na Rádio Espinharas de Patos, nesta terça-feira (18), onde teve a oportunidade de falar sobre vários temas relacionados à política, eleições, e pré-candidatura a Governador do Estado.

Um momento da entrevista que chamou a atenção foi quando uma ouvinte questionou qual a relação dele com a cidade de Patos.

Neste momento, de forma amistosa e tranquila, Pedro Cunha Lima disse que já fez e vem fazendo muita coisa importante pela cidade de Patos, a exemplo da doação de seu auxílio moradia. Pedro comentou que mesmo sendo uma ação modesta, sua atitude mostra sua relação estreita com a cidade de Patos.

Ele disse que recebe esse auxílio de maneira indevida, e que também defende a extinção do mesmo.

Também lembrou que tem uma relação positiva com a APAE de Patos, que inclusive foi a entidade que recebeu a doação de seu auxílio moradia em determinado mês.

Ainda sobre sua proximidade com Patos, Pedro contou que já colocou uma emenda para a APAE, outra para a praça da Juventude, recursos para ambulância, e também para custeio da saúde.
Aproveitando o ensejo, Pedro citou que muitas vezes até ele mesmo nem percebe o que vem fazendo, mas garantiu que também defendeu o aumento do repasse do Fundeb para a educação de Patos.

Disse que tem muito orgulho de cada voto que recebeu em Patos, e reforçou que seu trabalho é sério, e sempre com o intuito de honrar a confiança da população.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Pedro Cunha Lima durante entrevista à Rádio Espinharas (Áudio: Patosonline.com)

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo