Deputado patoense Hugo Mota é um dos Cabeças do Congresso Nacional



O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) traz a nova lista de parlamentares que são fundamentais nas discussões sobre o futuro do país na série Os Cabeças do Congresso Nacional.

Em sua 27ª edição, o DIAP mapeia e fornece “ao movimento social informações seguras sobre os 100 parlamentares mais influentes”. “É importante aparecer na lista, pois demonstra que estamos conectados também aos grandes temas de interesse nacional. Nosso foco é muito forte no desenvolvimento de atividades que ajudem a Paraíba a se desenvolver, mas também estamos inseridos nas discussões e, de maneira assertiva, no processo decisório sobre os rumos do país”, destacou.

Para ilustrar, Hugo Motta ganhou grande notoriedade ao promover o diálogo enquanto conduzia a elaboração da PEC do Orçamento de Guerra. Bom articulador político e com tom moderado, conseguiu a aprovação do texto sem grandes tumultos, o que possibilitou que o Governo Federal tivesse mais liberdade para utilizar o orçamento no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, a exemplo da decisão em conceder o auxílio emergencial aos trabalhadores brasileiros.

Ouça o deputado:

Deputado Hugo Mota

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.