Deputado Nabor Wanderley apresenta voto de aplauso a lutador patoense de Jiu-jitsu



O advogado e lutador de Jiu-jitsu, Humberto Firmino de Sousa, recebeu voto de aplauso na última terça-feira, dia 13, do deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB).

O voto apresentado na Assembleia Legislativa da Paraíba ao patoense ocorreu pela brilhante conquista do Bicampeonato Mundial de Jiu-jitsu, categoria Máster 2, realizado nesse fim de semana em Feira de Santana/BA.

Antes da conquista ocorrida no Bicampeonato Mundial de Jiu-jitsu, Humberto Firmino de Sousa sagrou-se Tricampeão Panamericano de Jiu-jitsu em Fortaleza/CE em maio último. Ele também tem participado de competições por todo o país, elevando o Brasil, a Paraíba e Patos aos pódios do mundo, “acreditando que o Jiu-jitsu trabalha o ser humano nos aspectos físico, mental e espiritual, contribuindo para o seu equilíbrio e crescimento”, disse o jovem.

Nabor Wanderley reafirmou que o patoense está trazendo muitos motivos de orgulho para sua terra natal levando o nome de Patos a vários lugares do país.

“Estamos apresentando esse voto de aplauso a esse patoense que tanto nos orgulha e nos representa nos campeonatos mundiais”, comemorou o deputado.

Assessoria