Deputado Nabor não confirma, mas sinaliza positivamente para pré candidatura de Ivanes Lacerda. Ouça



O deputado estadual, Nabor Wanderley (Republicanos), participou na última sexta-feira (07), na cidade de Patos, de um evento organizado pelo partido Solidariedade e seus pré candidatos para a eleição deste ano, a nível local.

Na oportunidade, Nabor também esteve acompanhado do vice prefeito de João Pessoa, Manoel Junior.

Nabor elogiou a capacidade de articulação do presidente do diretório municipal do Solidariedade, Gustavo Ramos, ressaltando que esse organização é viável para tentar eleger o maior número de vereadores.

Ele ainda negou que tenha participado da reunião como pré candidato a prefeito, e frisou que esteve apenas como alguém que se preocupa com o rumo político da cidade de Patos.

O deputado foi indagado pela imprensa local sobre quem o seu partido poderia indicar para pré candidato a prefeito, caso o próprio Nabor não queira ou não possa se lançar.

O nome do atual prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, foi ventilado como possibilidade. Nabor confirmou que o Republicanos terá candidatura própria na cidade de Patos e que todas as possibilidades devem ser analisadas.

Ainda sobre essa questão, Nabor revelou que já conversou com Ivanes, sugerindo que o mesmo vá para o Republicanos, já que a legenda vai lançar pré candidato.

Portanto, o deputado sinalizou positivamente sobre a pré candidatura do prefeito interino Ivanes, que ele julga ser um gestor competente devido ao que tem demonstrado.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Ouça:

Matéria por Patosonline.com

Áudio de Adilton Dias (Colaborador)