Deputado Hugo Motta destaca decisão de Ivanes Lacerda e elogia atitude do gestor. Ouça



O deputado federal Hugo Motta participou da entrevista coletiva ocorrida na manhã desta segunda-feira (14), quando o prefeito Ivanes Lacerda anunciou que abriria mão da candidatura para prefeito, a fim de dar vez ao deputado federal Nabor Wanderley, que sairá como candidato do Republicanos na eleição deste ano de 2020.

Na oportunidade, Hugo Motta disse que Dr. Ivanes tem feito um grande trabalho na Prefeitura de Patos, e considerou que o prefeito interino vem construindo o alicerce para que a cidade de Patos volte a crescer.

Hugo ainda acrescentou que Ivanes Lacerda precisou tomar medidas duras que serviram para promover melhorias reais, a exemplo do controle nas finanças do município.

Sobre a decisão de Ivanes abrir mão da candidatura pelo Republicanos, e dar vez a Nabor Wanderley, o deputado Hugo Motta disse que trata-se de mais um gesto responsável e de compromisso com o melhor pra Patos.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.