Deputado federal Hugo Motta presta homenagem ao ex-prefeito Ivanes Lacerda e relembra trajetória do mesmo como médico e gestor. Ouça



O deputado federal de Patos, Hugo Motta (Republicanos), falou para o programa Espinharas Notícias desta terça-feira (26), e na oportunidade deixou sua homenagem ao médico e ex-prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda, que veio a óbito na noite de ontem por complicações de saúde causadas pela Covid-19.

Hugo Motta disse que a morte de Ivanes deixa um misto de tristeza e saudade, ainda mais pelo fato de ter sido um membro do seu partido, capaz de promover melhorias para o povo sertanejo e toda a população patoense.

Também lembrou de como Ivanes era um médico atuante e que buscava sempre atender a todos sem olhar cara ou classe social. Hugo Motta disse que ouviu isso de pessoas e que também foi testemunha ocular da dedicação de Ivanes como médico.

Como vereador, Ivanes foi um parlamentar que atuou por cinco mandatos de forma categórica, como frisou Hugo Motta. A passagem de Ivanes Lacerda pela Prefeitura de Patos como gestor interino também foi elogiada por Hugo Motta, que classificou o amigo como uma pessoa de espírito público e sensibilidade com os anseios da população.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com