• Dra Milena
Politica

Deputado Federal, Hugo Mota, confirma apoio a mobilização para duplicação da BR-230. Ouça

Senadores e deputados federais da Paraíba assumiram o compromisso de destinar recursos, por meio de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), para as obras de duplicação

ÓTICAS GUIMARÃES

O anúncio feito pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, neste sábado, 06 de novembro, de que o governo federal irá executar a duplicação da BR-230, no trecho entre os municípios de Campina Grande e Cajazeiras, causou uma espécie de euforia no povo sertanejo, haja visto a importância dessa tal esperada obra.

De acordo com o ministro, o projeto de duplicação já está pronto, uma vez que o governo resolveu algumas pendências de ordem técnica para viabilizar a execução do projeto.

“Temos R$ 8 milhões de reais e através da atuação da bancada federal da Paraíba, teremos quase R$ 33 milhões de reais para realizar a obra”, disse Tarcísio Freitas. Ele aproveitou e pediu o apoio de todos os representantes da Paraíba em Brasília no sentido de “comprar” essa causa.

Em cima desse pedido do ministro, o Patosonline.com fez contato com o deputado federal Hugo Mota (Republicanos) na manhã deste domingo (07), para saber sobre a opinião do representante de Patos na Câmara Federal com relação a duplicação do referido trecho da BR.

Hugo confirmou a possibilidade da realização da obra pelo Governo Federal e afirmou que já se colocou totalmente disponível para apoiar a realização desse sonho do sertanejo.

Nesta sexta-feira (5), foi promovido um ato pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), pela Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) e por outras seis entidades, onde Senadores e deputados federais da Paraíba assumiram o compromisso de destinar recursos, por meio de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), para as obras de duplicação da rodovia federal BR-230.

Foto – Famup

VEJA TAMBÉM: Ministro da infraestrutura anuncia duplicação da BR-230 entre Campina Grande e o Sertão do estado

Hugo Mota também comentou sobre esse assunto.

Ouça:

Hugo Mota – Patosonline.com

Patosonline.com      


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo