Deputado Estadual Dr. Érico Djan declara apoio a Landinha como candidata a prefeita do Município de Condado



O Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) declarou apoio à candidata a prefeita do Município de Condado, Landinha Gomes (PDT). A adesão aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 14, quando a candidata e o deputado conversaram sobre os rumos da campanha e o crescimento desta no município.

Landinha já havia recebido o apoio do Deputado Federal Dr. Damião e da vice-governadora do Estado da Paraíba, Dra. Lígia Feliciano, além de outras lideranças políticas e sociais da região e da Paraíba.

Dr. Érico Djan relatou que reconhece a importância da candidatura de Landinha para o Município de Condado e que ela vem tendo uma desenvoltura mediante as propostas apresentadas e que a cada dia ganha mais respeito dos cidadãos condadenses.

Neste sábado, dia 12, o PDT realizou sua convenção e fez a escolha dos vereadores/vereadoras e referendou a candidatura de Landinha Gomes para prefeita do Município de Condado.

Na mesma convenção, o partido Republicanos, que tem como representante na região o Deputado Estadual Nabor Wanderley, declarou apoio também para Landinha, porém, no domingo (13), acabou causando polêmica ao mudar o que foi aprovado pelos convencionais do Republicanos e dificultou a documentação entregue no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O fato gerou revolta e pode ter desdobramentos através de ação judicial.

ASCOM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.