Deputado Érico Djan e a médica Mirna Noia podem confirmar união para eleições de prefeito do Município de Patos



Na tarde desta sexta-feira, dia 31, pode ter se consolidado a aliança envolvendo o Deputado Estadual Dr. Érico Djan e a médica Mirna Noia, esposa do prefeito afastado Dinaldinho Wanderley.  A chapa Dr. Érico e Mirna devem mesmo se formar para disputar às eleições de 2020 para prefeito e vice da Prefeitura Municipal de Patos.

A informação foi confirmada por aliados do Deputado Estadual Dr. Érico Djan (Cidadania) e da médica Mirna Noia (PROS), tendo o aval do Governador João Azevedo que é um dos articuladores da aliança política que se fortalece em Patos.

Com a união do grupo, o MDB, do Senador José Maranhão também estaria junto, pois o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley (MDB) se filiou recentemente ao partido que sempre foi referência do Grupo Mota na cidade de Patos.

Aos poucos, o cenário político começa a se desenhar rumo às eleições de 2020 no que diz respeito as chapas majoritárias. Neste momento, o Deputado Estadual Érico Djan sai na frente na formação da chapa, pois as demais ainda buscam acordos.


Jozivan Antero – Patosonline.com





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.