Deputado Érico Djan deve lançar novamente sua pré-candidatura a prefeito de Patos em maio



Uma alta fonte do grupo do deputado estadual Érico Djan confidenciou ao portal 40 Graus que ele lança sua pré-candidatura a prefeito de Patos no dia 5 de maio de forma oficial.

Apesar de meses atrás, no final do ano passado, ter anunciado sua desistência, Érico teria usado o comunicado como estratégia política para sair do foco. Tanto é, que após esta decisão, ele sumiu do noticiário local. Outra decisão foi acabar com as plenárias que vinha fazendo.

Agora, em clara estratégia de divulgação, volta à cena política e, só neste semana, apareceu em mais de 6 programas radiofônicos dando longas entrevistas.

Apesar de não admitir a investida, ele já trabalha nos bastidores para assim o fazer, e acredita que o momento certo seja mesmo o mês de maio.

Segundo a fonte, ele já tem até o discurso preparado para dá satisfação ao eleitor já que para “desistir” da pré-candidatura, havia alegado que tinha sido eleito para permanecer na Assembleia Legislativa pelos quatro anos.

“Ele vai dizer que foi o povo que pediu que fosse candidato”, disse a fonte.

Para enfrentar o desafio, Érico está recrutando um time que vai estar na linha de frente. O secretário de Planejamento e Infraestrutura de Patos, nas últimas quatro gestões, Nilton Dominicano, já faz parte agora do seu time de assessores após pedir demissão da Prefeitura de Patos.

Vicente Conserva – Portal 40 Graus

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com