Deputado Érico Djan avalia positivamente visita de João Azevedo ao sertão e destaca ações. Ouça



O deputado estadual Érico Djan (PPS) acompanhou in loco no dia ontem a visita do governador João Azevedo no sertão paraibano, e na manhã de hoje, dia 09, fez uma avaliação sobre os locais visitados e as ações implementadas.

Ele ressaltou que sua participação teve início ainda em João Pessoa no início desta semana durante a prestação de contas do ano de 2019, onde foram também discutidas e apresentadas as metas do governo do estado para 2020.

Dentre essas metas estava a entrega de sementes e casas populares no município de Itaporanga. Érico ressaltou que esteve presente para apoiar a iniciativa e ainda para garantir que as sementes também sejam entregues na cidade de Patos e região o mais breve possível.

E adiantou que o município de São Mamede também será contemplado já na próxima semana com a entrega das sementes aos agricultores. Outras localidades também devem ser beneficiadas.

Além disso, o deputado enfatizou que o governador João Azevedo esteve nos municípios de São José de Espinharas e São José do Bonfim para entrega de duas escolas.

Érico Djan ainda comentou que ao mesmo tempo que é preciso cobrar, também é preciso saber agradecer pelas melhorias implantadas pelo governo estadual.

Cirurgias eletivas

No tocante ao problema das cirurgias eletivas que continuam precárias na cidade de Patos, o deputado Érico Djan disse que sua prioridade tem sido lutar por melhorias para a saúde, principalmente quando se trata das cirurgias eletivas.

E garantiu que continuará cobrando e dialogando com o governo estadual para que o projeto das cirurgias eletivas possa expandir as ações em várias localidades do sertão.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com