Deputado Érico denuncia que cofres públicos estão bancando campanhas eleitorais em Patos



Em recente entrevista ao jornalista Misael Nóbrega, da radio Universidade FM 105.1, o deputado estadual Érico Djan (CIDADANIA), revelou alguns detalhes de sua desistência da candidatura a prefeito de Patos e, indiretamente, acusou forças políticas de Patos, de estarem por trás de um plano para lhe desestabilizar eleitoralmente.

Érico lamentou também que o seu partido, o Cidadania, tenha lhe virado às costas, justamente, no momento mais importante da disputa municipal, quando resolveu apoiar um projeto diferente do dele, mesmo o deputado cidadanista sendo fiel ao governo Estadual ainda quando da criação do bloco G11.

 “Pra mim tudo está sendo aprendizado, até porque estou em meu primeiro mandato, mas procurei seguir as orientações do partido de forma correta, como base do governo, porém sempre pra gente as coisas eram mais difíceis, muitas vezes interesses pessoais se sobrepunham aos interesses coletivos e as reivindicações não aconteciam, como se alguém estivesse obstaculando”, lamentou.

 
Érico Djan disse que candidatura dele a prefeito de Patos foi implodida dentro do próprio bloco do governo João Azevedo na assembleia e sem citar nomes acusou um grupo político local, que num primeiro momento prometeu apoiá-lo, mas que de última hora resolveu lançar candidatura própria, sem nunca aceitar indicar o vice na chapa, quando das articulações da campanha.

“E quando veio às eleições municipais, falaram que podiam apoiar o projeto de construção da base do governo em Patos, mas não se concretizou o que vinha sendo conversado e aí só querem que a gente apoie, eles não podem apoiar? Acredito que “ele” já tinha a intenção de ser candidato, então foi tudo uma estratégia para desconstruir a minha candidatura, desde o início”, revelou.

O deputado Érico Djan contou que a sua intenção em se candidatar a prefeito, nunca foi buscar o poder pelo poder e lamentou que a população tenha que pagar, literalmente, um preço muito grande, já que muito dinheiro vem sendo tirado dos cofres públicos para se investir em campanhas milionárias.

“E o povo de Patos já está cansado disso”, finalizou o deputado estadual Érico Djan.

Ouça o deputado:

Misael Nóbrega – Notícias da Manhã