Deputado Efraim Filho: na luta pela aprovação da Polícia Penal



Representada pelo presidente Wagner Falcão e pelo vice Ronaldo Pedro, a AGEPEN PB – Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba – esteve em Brasília no último dia 18, já que havia a expectativa de que fosse colocada em votação, na Câmara do Deputados, a PEC 372 que cria a Polícia Penal.

Embora a votação tenha sido adiada, a viagem a capital Federal foi bastante produtiva, na oportunidade a AGEPEN visitou alguns Deputados Federais, na busca de apoio, para que a PEC consiga o número mínimo de votos favoráveis à sua aprovação.

Um destes encontros foi com Efraim Filho, Deputado Federal pelo DEM da Paraíba, que sempre foi sensível à luta da categoria, mesmo quando a PEC ainda tramitava no Senado Federal. Segundo Wagner Falcão, durante o encontro, Efraim Filho ratificou o compromisso, não apenas de votar a favor da PEC, como também de interceder junto aos demais líderes das bancadas na Câmara.

“A postura do Deputado mostra sua coerência e acima de tudo, o seu reconhecimento, da importância dos Agentes Penitenciários no contexto da segurança pública do país” afirmou Wagner Falcão. Ainda segundo o presidente da AGEPEN: “A criação da Polícia Penal será um passo importantíssimo na ampliação do combate à criminalidade no país.”

Importante ressaltar o prestígio que o Deputado Efraim Filho tem em Brasília, seja com os deputados de situação, como os de oposição. Além disso, o parlamentar aparece pelo quinto ano consecutivo entre os melhores políticos da Paraíba no ranking dos políticos. Por fim, Wagner Falcão, que também é vice presidente da AGEPEN -Brasil fez questão de agradecer, em nome dos Agentes Penitenciários de todo o país, o apoio e cordialidade com que sempre o Deputado Efraim tratou a categoria.

“A população Paraibana pode estar certa de que tem, em Brasília, um representante preocupado com as questões mais relevantes do Estado e do país” ressaltou Wagner Falcão.

Assessoria

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com