Deputado Efraim Filho diz está confiante com a união entre o juiz Ramonilson e Joubert em Patos



O deputado federal Efraim Filho, (Democratas), disse estar bastante confiante para o projeto de composição política entre Democratas-Patriota, por meio da formação da chapa entre o juiz Ramonilson Alves e o médico Umberto Joubert.

O parlamentar, que é presidente do Democratas na Paraíba, comentou com a jornalista Lusângela Azevedo da Rádio Tabajara FM de João Pessoa, sobre a sua expectativa para a convenção municipal do Democratas em Patos, marcada para este dia 13 de setembro, e mostrou satisfação com o projeto que está sendo apresentado a cidade.

“Nós formamos uma chapa leve, jovem e de inovação pensando numa Patos para o futuro é importantíssimo. Trabalhamos muito nessa articulação, nessa proximidade com o juiz Ramonilson, com o médico Dr. Joubert e ficamos muito felizes de ter concluídos essa aliança”, disse Efraim Filho.

O deputado confirmou presença na convenção do partido marcada para este domingo, 13 de setembro, na Escola Rio Branco, quando será homologada a chapa majoritária e o grupo de candidatos a vereador que disputarão o pleito.

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.