Politica

Deputado Efraim Filho afirma que união entre DEM e PSL tornará as legendas protagonistas na política paraibana

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado federal Efraim Filho, disse durante entrevista concedida ao programa Hora Onze, da Rádio universidade FM 105,1, que a união entre DEM e PSL colocará os dois partidos como protagonistas do cenário político da Paraíba nas eleições de 2022.

Efraim disse que a direção nacional do DEM considerou como um movimento estratégico do ponto de vista político, em função da definição das regras eleitorais para as eleições de 2022, recebendo um reflexo imediato para exercer o papel de protagonismo no próximo ano.

“Ao se unir esses partidos já proporcionam um crescimento extraordinário, vamos tá formando o maior partido do Congresso Nacional e isso tem um reflexo no tempo de televisão e rádio, no fundo partidário, e para os dois partidos é o caminho para exercer o protagonismo político”, disse Efraim Filho.

O representante do DEM na Câmara, finalizou dizendo que a situação vem sendo minunciosamente discutida com o deputado federal Julian Lemos(PSL), e classificou que a fusão das duas legendas irá proporcionar um bom cenário para a definição das candidaturas majoritárias.


Por Genival Junior – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios