Politica

Deputado Drº Érico faz balanço positivo da gestão de RC e cita obras estruturantes em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado eleito e diplomado pela Paraíba Dr. Érico Djan (PPS) esteve neste sábado (29), no Bairro Mutirão, em Patos-PB, para prestigiar a entrega do condomínio ‘Cidade Madura’ pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

Na ocasião, o deputado conversou com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, e citou a importância da obra para sociedade patoense, sobretudo para a pessoa idosa, como também fez uma avaliação positiva do governo de Ricardo Coutinho (PSB), lembrando as principais obras estruturantes trazidas pelo governador RC para a Morada do Sol.

Para Dr. Érico a obra do Cidade Madura é um presente de fim de final de ano a Patos.

“Nosso Estado é pioneiro nesse programa no país. Quem mora na Paraíba é privilegiado, pois o Cidade Madura é um projeto que vem dar dignidade e cidadania a quem tanto já fez pela nossa sociedade, a pessoa idosa”, afirmou o deputado. 

Disse ainda que nessa faixa etária é comum muitos apresentarem dificuldades de locomoção e uma saúde frágil. Portanto esse é um projeto, é um programa que dignifica as pessoas idosas, está de parabéns o governador. 

Dr. Érico expressou o carinho que o governador RC tem por Patos ao citar as principais obras estruturantes que o governante trouxe para Capital do Sertão.

“O compromisso de RC é grande por Patos, a dois dias do término do seu governo, em um dia de sábado, veio entregar mais uma importante obra, como o Cidade Madura, assim como trouxe o Binário do Jatobá, a reforma da Ponte do Figueiredo, o Hospital do Bem, a Sede do Corpo de Bombeiro, o Presídio Feminino, a Escola Técnica, e quase mil Casas entregues, além da reforma e ampliação da maternidade Peregrino Filho”, lembrou Dr. Érico.

Por fim, o deputado deixou uma mensagem de felicitação aos seus eleitores, familiares e amigos, desejando a cada um muita saúde e paz em 2019.

 

Fonte –  Blog do Jordan Bezerra

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios