• Dra Milena
Politica

Deputado Dr. Érico diz em vídeo que buscará junto às forças de segurança do estado solução para a violência em Patos. Veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Como representante da Região do Sertão na ALPB, quero expor minha preocupação com o atual cenário crítico de violência da cidade de Patos e, ao mesmo tempo, esclarecer pontos importantes sobre uma votação recente na assembleia legislativa da Paraíba.

Nossa Capital do Sertão, que sempre foi referência de tranquilidade e segurança, tem vivenciado dias tensos, marcados por crimes patrimoniais e contra a vida, proporcionando me e insegurança à nossa população.

É preponderante uma solução célere para que possamos retomar a normalidade. Tenho acompanhado e participado nesse diálogo com a Polícia Militar. Sei que há disposição e vontade de chegar a um consenso de ambos os lados.

Contudo, o contexto que hoje estamos vivenciado, com números alarmantes, requer uma solução urgente. Toda a cidade tem sofrido com perdas econômicas sem igual.

Mais do que nunca, o que o patoense almeja nesse momento, é retomar a sua sensação de segurança.

Estou à disposição da Secretaria de Segurança Pública, para construirmos pontes e chegarmos junto à corporação e entidades representativas, a um acordo que de fato atenda e honre o serviço digno, salutar e honrado exercido por nossos bravos agentes de segurança.

Veja o vídeo:

Assessoria


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo