Deputado Cabo Gilberto faz severas críticas ao governo do estado e diz que polícia paraibana tem pior salário do país. Ouça;



O deputado estadual Cabo Gilberto Silva-PSl, coltou a criticar a política de segurança pública do governo João Azevêdo, nos microfones da Rádio Espinharas FM 97,9.

O parlamentar falou de forma severa em relação a atual situação da segurança pública do estado, dizendo que o setor vivencia o seu pior momento por conta do efetivo reduzido e das péssimas condições de trabalho.

“É um absurdo o que está fazendo o governo socialista com a segurança pública do nosso estado, pagando o pior salário do país e sem efetivo suficiente”, desabafou o deputado.

Cabo Gilberto citou a onde de violência que foi registrada esse ano na cidade de Catolé do Rocha, bem como o não pagamento de direitos adquiridos pelos policiais de todo o estado.

O deputado disse também que as forças de segurança pública estão sucateadas e sem condições de enfrentar o crime organizado.

Ouça as críticas do deputado Cabo Gilberto;

Deputado estadual Cabo Gilberto Silva

Por Genival Junior – Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.