• Dra Milena
Politica

Deputado Cabo Gilberto é o entrevistado do programa Radar, nesse sábado, 28, em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O programa Radar, comandada pelo radialista Marcos Oliveira, que vai ao ar na Rádio Espinharas de Patos, terá como entrevistado maior neste sábado, dia 28 de maio, o deputado estadual Cabo Gilberto, aproveitando visita que o parlamentar e militar faz ao Sertão paraibano, mantendo contatos políticos e ouvindo suas bases políticas, enquanto escuta as eventuais denúncias e solicitações da população.

Conhecido na Paraíba pela sua atuação em defesa da classe policial e outros setores estruturais da família paraibana, Cabo Gilberto aproveitará o horário dessa “conversa” com o jornalista Marcos Oliveira para responder perguntas dos ouvintes, enquanto poderá fazer uma prestação de contas das suas atividades na Assembleia Legislativa.

Segundo revelou Oliveira, os assuntos dizem respeito ao quadro sucessório à nível de Estado e na esfera federal; a situação da Polícia Militar; problemas da segurança da sociedade; perspectivas de melhorias no subsídio dos militares , entre outros assuntos pertinentes às atividades Legislativas.

O deputado se fará acompanhar do vereador patoense Josmá Oliveira, e o programa Radar irá ao ar das 11h às11:30h, pela rádio Espinharas FM, 97.9 Mhz.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo