Deputado Antônio Mineral sai em defesa de RC e rebate críticas de Dinaldinho ao governador



O deputado Antônio Mineral (PSB) entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra nessa quarta-feira (25) para rebater as críticas que o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), fez ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

No último dia 17 julho, o prefeito Dinaldinho reuniu a imprensa para lançar o edital do concurso público e aproveitou para falar sobre outros temas, a exemplo de assuntos administrativos, da imprensa e da oposição. Na ocasião, um jornalista do Blog do Jordan Bezerra perguntou sobre as críticas que o governador Ricardo Coutinho (PSB) fez ao prefeito no dia 13, na inauguração do novo Presídio Feminino de Patos. O governador afirmou que Dinaldinho não tem feito nada por Patos, ao afirmar: “Se fosse alguém que fizesse alguma coisa, tudo bem”.

Para responder a Ricardo Coutinho, o prefeito de Patos disse: “O governador que passou oito anos e entrega quatro obras na cidade de Patos, tem que melhorar um pouco mais, e mesmo assim, essas obras não estão servindo à população”, destacou Dinaldinho.

Em Patos, o governador tem dois deputados aliados são eles: Nabor Wanderley (PRB) e Antônio Mineral (PSB). O parlamentar Nabor foi procurado pela nossa reportagem, mas não quis se manifestar sobre o tema. Já o deputado Mineral saiu em defesa do governador.

O prefeito Dinaldinho usou a imprensa para criticar o governador dizendo que o mesmo só tinha feito quatro obras em Patos.

“Quero esclarecer ao prefeito de Patos que Ricardo fez muitas obras por Patos”, disse Mineral.  

O deputado fez questão de nomear as principais obras feitas por Ricardo, atendendo seus pleitos.

“Unidade de Medicina Legal estava fechada, o governador reabriu, terminou o Rodo shopping Edvaldo Motta, Binário do Jatobá (ponte), Casas, Colégio e Posto Médico do Conjunto Itatiunga, Centro de Oncologia (Hospital do BEM), Cede do Corpo de Bombeiro, reforma e ampliação da Maternidade Dr. Peregrino Filho, novo Presídio Feminino e o ginásio Gelão”, lembrou Mineral.

E citou as obras que estão sendo concluídas na cidade ainda este ano; “Reforma da Ponte do Jatobá, Escola Técnica Profissionalizante, Cidade Madura, Polo Calçadista. Portanto, o prefeito dizer que Ricardo só fez quatro obras em Patos é uma grande injustiça”, finalizou o deputado.

Por fim disse que o governador e João Azevedo vão fazer muito mais por Patos e região. “Vou lutar para o crescimento e Patos e região, estarei sempre ao lado do meu povo”, afirmou Mineral. 


 

Fonte – Blog do Jordan Bezerra