Politica

Deputado Antônio Mineral esclarece na Espinharas verdade sobre seu posicionamento político. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

Em entrevista concedida a Rádio Espinharas FM na tarde desta terça-feira (25/02) o deputado Antônio Mineral (PSDB) desmentiu informações de alguns Blogs da cidade de que teria já negociado cargos do governo estadual na região de Patos em troca de seu apoio político ao projeto de reeleição do governador.

Segundo Mineral, essas são informações plantadas com a finalidade de confundir a opinião pública. Ele disse que discute com o governador Ricardo Coutinho, coisas importantes para o povo sertanejo e não questões políticas.

O deputado, no entanto, afirmou que seu partido (PSDB) tem que entender que ele precisa ouvir sua base política, seu eleitorado e só assim escolher o melhor para a Paraíba.

Mineral também desmentiu a informação de que não esteve presente a reunião do PSDB na segunda-feira (24/02), onde os tucanos resolveram entregar seus cargos ao governo. O deputado declarou que esteve sim, e inclusive defendendo a manutenção da aliança entre PSDB e PSB para as eleições de outubro.

O parlamentar elogiou o trabalho desenvolvido por Ricardo Coutinho na região de Patos e declarou que não pensa em entregar cargos ao governo.

Escute a entrevista concedida ao jornalista Marcos Oliveira.

Da redação do Patosonline.com                   

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo