Deputado Antônio Mineral esclarece matéria divulgada no blog do Jamersom Ferreira



O deputado Antônio Mineral através do programa Participação Popular da Rádio Morada do Sol e Espinharas Notícias, Rádio Espinharas, nesta quarta-feira, 27 de janeiro esclareceu o fato de seu nome ter sido citado numa matéria do blog do jornalista Jamersom Ferreira.

Na matéria o deputado era citado como um dos parlamentares paraibanos que enfrentavam processos judiciais TCU citado no Acórdão Nº625/2005 – Condenado a devolver aos cofres públicos o montante de R$ 1.140,17 em virtude de irregularidades na aplicação de recursos repassados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) à prefeitura de Areia de Baraúnas em 2000.

Segundo o deputado essa pendência foi resolvida e seu nome está limpo conforme certidão requerida por ele no Tribunal de Contas do Estado e Tribunal Regional Eleitoral.

Esclarecimento.

Ao redigir essa matéria pesquisei nome por nome nos órgão fiscalizadores com muita perícia e sobre o deputado Antônio Mineral retirei a informação no blog do Tião Lucena que é advogado e procurador do Estado Conforme cito na matéria.

Nossa intenção é explicitar fatos e informa, em nenhum momento atentamos contra a idoneidade do deputado. Peço-lhe que nos enviei cópia desta certidão para que possa me retratar e repercuti-la no mesmo espaço em que foi divulgado, inclusive estou enviando email ao Tião Lucena informando-o sobre o fato.

Acho que é dessa forma que a imprensa paraibana precisa agir com ética, respeito e isônomia

                                                 Jamersom Ferreira