Locais

Deputado Adriano Galdino diz que Hugo Motta pode ser indicado para ministério no governo Lula

ÓTICAS GUIMARÃES

O deputado Adriano Galdino (Republicanos) revelou em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) pode ser indicado a algum ministério, caso o partido passe a ser da base de apoio do novo governo Lula. A possibilidade foi levantada pelo presidente nacional do partido, Marcos Pereira. 

Segundo Galdino, a conversa sobre o tema se deu em uma visita de Marcos à sua residência, em Cabedelo. “Eu recebi o presidente do meu partido o Republicanos, Marcos Pereira na minha residência em Ponta de Campina e ele me falava que o Republicanos teria uma ministro a partir de 2023”, disse. O encontro ocorreu antes mesmo do presidente da ALPB se filiar ao partido. 

“Se a gente fechar acordo, nós vamos indicar o ministro e esse ministro será Hugo Motta. Foi assim que ele falou, o presidente nacional do Republicanos”, detalhou. 

Adriano questionou se Bolsonaro perdesse as eleições a possibilidade se manteria. Marcos confirmou ao presidente da ALPB e explicou que o novo presidente da República terá de ter apoio político e o Republicanos pode ser fundamental. “[Marcos disse que] o Republicanos é um partido coeso, unido, ele vai precisar da gente. E nós vamos conversar com o presidente Lula também”, explicou Galdino. 

Presidente do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta está no segundo mandato como deputado federal. Foi reeleito para um novo mandato este ano, com quase 160.000 votos.


Fonte: ClickPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo