Deputada Socorro Marques lembra festa de emancipação em São Bentinho



"coca

A deputada Socorro Marquês(PPS), lembrou, no Plenário da Assembleia na sessão ordinária de ontem (terça-feira), a festa de emancipação política do município de São Bentinho no Alto Sertão.

A deputada disse que esteve na segunda-feira na casa do prefeito do município para fazer uma visita de cortesia e ele nos falou das diversas atrações que vão se apresentar por ocasião das festividades de emancipação política daquele município.

Socorro disse que toda população sãobentense está de parabéns e todos estão ajudando o prefeito a elaborar a ornamentação da festa que está muito bonita. 

A deputada também falou de política e disse que não vai ser mais candidata a deputada estadual nas eleiçoes deste ano, e indicará seu filho, Monace Marques, para representar a família na casa de Epitácio Pessoa. Monace Marques já foi prefeito por duas vezes do município de Vista Serrana e é um jovem promissor na política paraibana e concorrerá a uma vaga de deputado estadual pelo partido Popular Socialista(PPS) em outubro próximo.

Jota Filho/vitrinepatos