Deputada Gilma Germano aceita cargo de secretária e abre novamente espaço para Monaci Marques permanecer na Assembleia do Estado



Após receber o convite do governador Ricardo Coutinho (PSB), para integrar a Secretaria de Interiorização e Ação do Governo do Estado, a deputada Gilma Germano (PPS), decidiu, depois de conversar com o seu suplente na ALPB e companheiro de partido Monaci Marques,  aceitar o cargo.

Gilma deu entrada na última sexta-feira (11) em seu pedido de afastamento da Assembleia Legislativa da Paraíba, que deve ser aceito pela Mesa Diretora apenas a partir do dia (22), quando a ALPB volta do recesso que começa na próxima segunda (14) em decorrência da reforma e termina no dia (21).

Gilma assumirá o lugar  do ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio Araújo de Oliveira, que passará a responder pela Secretaria de Articulação Municipal, antes comandada pelo deputado Manoel Ludgério (PSD).

Com a licença de Gilma o supelnte Monaci Marques volta a ocupar uma vaga de deputado estadual da Assembleia Legislativa do Estado.

Patosonline com informações do PBagora