Politica

Depois de manifestação contra governo, Patos realiza neste domingo (30), ato em apoio a Lava Jato e juiz Sérgio Moro

ÓTICAS GUIMARÃES

Há um mês, exatamente em 30 de maio, apoiadores da esquerda, sindicalista e representantes de outros segmentos saíram as ruas de Patos para protestar contra o governo Bolsonaro. Neste domingo, 30 de junho, o movimento Direita Patos, apoiadores e outras pessoas realizaram uma manifestação em favor da Operação Lava Jato e em defesa do juiz Sérgio Moro.

O movimento teve concentração inicial na Praça Edvaldo Mota, e posteriormente seguiu pelo centro da cidade até a Praça Getúlio Vargas. A exemplo do que aconteceu em outras cidades, o Hino Nacional foi entuado no início e no fim da manifestação.

Os apoiadores seguiram a pé, de veículos e motocicletas. O movimento Direita Patos disse não aceitou a participação de políticos.

Nas redes sociais é grande a movimentação de membros da esquerda, direitistas e defensores da Lava Jato. A esquerda desdenha afirmando que o movimento foi um fracasso, a direita e simpatizante da Lava Jato e de Moro afirmam que foi um movimento sem dinheiro público, sem sindicatos, e sem apoio de políticos realizado por cidadãos de bem que querem o melhor do país.

Veja algumas fotografias e imagens enviadas a nossa redação:

 


 

Patosonline.com 

Imagens de Marcelo Negreiros 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios