Depois da polêmica de ter ou não dirigido o carro do lixo prefeito de Patos é visto lavando prédio público



Após ter supostamente dirigido o caminhão da coleta de lixo da cidade de Patos, sertão do estado, o prefeito interino, Ivanes Lacerda, começou cada vez mais a ser visto conferindo in loco vários trabalhos e ações da prefeitura de Patos. O fato do caminhão teria acontecido no início do mês de outubro, durante um curto período de greve das equipes que realizam a limpeza urbana.

Na manhã desta terça-feira, dia 12 de novembro, o prefeito Ivanes foi fotografado no momento em que dava apoio aos trabalhadores que estão limpando as instalações do prédio onde vai funcionar o Centro Administrativo 2.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o novo complexo que abrigará diversas secretarias municipais funcionará onde antes havia uma concessionária de veículos, às margens da BR 230, na entrada da cidade, para quem chega de João Pessoa.

Diante da disposição para assumir algumas vezes o trabalho braçal para dar continuidade aos projetos da gestão municipal, estaria o prefeito Ivanes se tornando um gestor semelhante ao prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli (MDB), com seu jeito peculiar de gerenciar a cidade?

Caso seja mesmo essa a intenção, não vai demorar para que outros registros sejam feitos com o prefeito local colocando como diz o dotador popular, a “mão na massa”.

Matéria pro Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com