Policial

Denúncias anônimas levaram PF a traficante em Patos

Em entrevista concedida ao repórter Fábio Diniz (rádio 102 FM), o delegado da Polícia Federal em Patos, Gustavo Castro, confirmou que a prisão de Silberto Pereira Morais, 26 anos de idade, balconista, residente em Patos/PB, acusado de tráfico de drogas, ocorreu após duas denúncias anônimas.

 

Segundo o delegado, a primeira denúncia ocorreu a cerca de um mês, afirmando que o acusado era traficante de droga aqui em Patos. A Polícia Federal iniciou uma sigilosa investigação, onde foram confirmadas todas as informações repassadas através da denúnica.

 

Na última sexta-feira (13/06), uma nova denúncia afirmou que o acusado receberia certa quantidade de droga. Foi neste momento que a PF resolveu agir.          

            

A prisão ocorreu no bairro Belo Horizonte em Patos, após Silberto ter sido abordado pelos policiais quando se deslocava em um veículo tipo Corsa Hatch, ano/modelo 2003/2004, placas KLB-5123.

 

Após revistarem o veículo os policiais encontraram em baixo do banco do motorista, um saco plástico contendo várias pedras de “CRACK”, com peso aproximado de 200 (duzentos) gramas.

 

Em seguida, a equipe policial foi até a residência do referido indivíduo onde também foi encontrado centenas de pedras de “Crack”, totalizando cerca de 400 (quatrocentos) gramas.

 

Foi encontrado ainda na mesma residência, 10 (dez) cartuchos calibre “380”32”

 

Silberto Pereira foi autuado em flagrante e incurso nos artigos: 33, caput, da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), cuja pena varia de 05 a 15 anos de reclusão e artigo12 da Lei nº 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento (posse irregular de munição), cuja pena varia de 01 a 03 anos de detenção.

 

Confira agora a entrevista completa com o delegado Gustavo Castro ao repórter Fábio Diniz

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close