Denúncias anônimas levaram PF a traficante em Patos
Em entrevista concedida ao repórter Fábio Diniz (rádio 102 FM), o delegado da Polícia Federal em Patos, Gustavo Castro, confirmou que a prisão de Silberto Pereira Morais, 26 anos de idade, balconista, residente em Patos/PB, acusado de tráfico de drogas, ocorreu após duas denúncias anônimas.
Segundo o delegado, a primeira denúncia ocorreu a cerca de um mês, afirmando que o acusado era traficante de droga aqui
Na última sexta-feira (13/06), uma nova denúncia afirmou que o acusado receberia certa quantidade de droga. Foi neste momento que a PF resolveu agir.
A prisão ocorreu no bairro Belo Horizonte em Patos, após Silberto ter sido abordado pelos policiais quando se deslocava em um veículo tipo Corsa Hatch, ano/modelo 2003/2004, placas KLB-5123.
Após revistarem o veículo os policiais encontraram em baixo do banco do motorista, um saco plástico contendo várias pedras de “CRACK”, com peso aproximado de 200 (duzentos) gramas.
Em seguida, a equipe policial foi até a residência do referido indivíduo onde também foi encontrado centenas de pedras de “Crack”, totalizando cerca de 400 (quatrocentos) gramas.
Foi encontrado ainda na mesma residência, 10 (dez) cartuchos calibre “
Silberto Pereira foi autuado em flagrante e incurso nos artigos: 33, caput, da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), cuja pena varia de
Confira agora a entrevista completa com o delegado Gustavo Castro ao repórter Fábio Diniz