Policial

Denúncia: Praça da Liberdade está servindo de ponto de consumo de droga

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do patosonline recebeu na manhã de segunda-feira (25/02), alguns moradores do bairro da Liberdade, que pediram para que a imprensa de Patos, divulgue a situação da Praça da Liberdade durante à noite.

Eles afirmaram que após às 22h00m, várias pessoas usam aquele logradouro para consumirem drogas. Segundo uma senhora que não quis ter seu nome revelado, por temer represália, são pessoas do sexo masculino, que consumem desde cachaça, passando por maconha e até crack.

Os moradores estão preocupados, pois afirmam que a noite, quando os estudantes que residem nas proximidades estão retornando para casa, e passam nas proximidades da praça, são xingados pelas meliantes.

Outros que estão preocupados, são os mototaxistas que trabalham naquela região. Eles afirmaram que a presença dessas pessoas consumindo droga na praça, afugenta os clientes.

Os moradores fizeram um apelo ao comando do 3ª Batalhão de Polícia, no sentido de que envie viaturas para realizarem rondas pela praça, após ás 22h00m, com o objetivo de coibir a presença de pessoas indesejadas e o consumo de droga na Praça da Liberdade.

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo