Denúncia anônima leva à prisão de grande quantidade de drogas na cidade de Patos. Escute



Uma ligação anônima na manhã desta terça-feira (13) levou as Polícias Civil e Militar a efetuarem a prisão de uma mulher que estava portando entorpecentes. Segundo informou a pessoa que fez a ligação anônima, essa senhora também estaria acompanhada de uma criança de mais ou menos dois anos de idade, no Terminal de Integração que fica no centro da cidade, antiga rodoviária.

 O delegado seccional George Wellington disse que a ligação anônima informou ainda o nome da idosa, inclusive detalhando ainda o nome da pessoa que teria hospedado a mesma.

George Wellington destacou a participação da pessoa que fez a ligação anônima, ressaltando também a importância dessa colaboração da sociedade no combate ao tráfico de drogas na cidade de Patos. 

Ainda segundo ele, as Polícias Civil e Militar se dirigiram até o terminal de integração, e na oportunidade constataram a veracidade da denúncia. Após a abordagem policial que fez uma revista na bolsa da mesma, foi localizado aproximadamente 25 gramas de cocaína e 55 gramas de crack, além de uma quantia em dinheiro totalizando mais de quatrocentos reais.

A acusada revelou que tinha chegada à cidade de Patos no último sábado (10), e na oportunidade tinha trazido 1kg de drogas para entregar na residência de um homem chamado Jean, que reside por trás do Xangô da Vila Teimosa.

 A esposa do popular Jean ficou bastante apreensiva com a chegada da Polícia e acabou indicando onde estava a substância entorpecente. Na parte superior da geladeira e no forno do fogão estavam duas pedras de crack. Uma balança de precisão também foi encontrada no interior da residência.

 

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com