Locais

Demora demasiada nas filas dos bancos continua sendo denúncia levada ao PROCON/Patos

A senhora Francilene Amorim de Medeiros é um exemplo claro da reclamação mais frequente dos usuários de agências bancárias na cidade de Patos: demora demasiada para ser atendida.

Francilene é usuária do Banco Santander. Ela relatou que estava em mãos com a ficha de atendimento de número 364 e chegou no banco às 11h18, porém, só foi atendida às 13h35, ou seja, quase duas horas esperando para ser recebida pelo funcionário caixa. “E eu só fui atendida mais cedo porque uma moça desistiu e me passou a ficha dela que estava mais próxima”, disse Francilene.

A usuária decidiu acionar o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor do Município de Patos (PROCON/Patos) para denunciar o caso, mas não teve a devida atenção por parte da funcionária do órgão que não compareceu à agência do Banco Santander.

A reportagem fez contato com do diretor do PROCON/Patos, Dr. Mainar Júnior. O diretor disse que a equipe não repassou a denúncia para ele, pois, mesmo em horário de almoço, ele permanece na sede do PROCON/Patos, mas que irá se reunir com a equipe e alinhar todas as informações. “Estamos sempre intensificando algumas fiscalizações, no entanto, sabemos que, de fato, ainda há muito o que melhorar quanto aos serviços bancários em nossa cidade”, relatou Mainar.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close