DEM lança oficialmente os pré candidatos a prefeito e vice de Santa Luzia

Foto: GM Studio/ Tv Sabugi



O ex gerente da defesa agropecuária Rubens Tadeu foi escolhido como vice na chapa liderado pelo o pré candidato Ademir Morais

O líder da bancada federal da Paraíba Efraim Filho, anunciou neste domingo(2 durante o programa de rádio Vale em Debate na Vale Fm, que a chapa do Democratas para disputar as eleições 2020 em Santa Luzia está definida.

O nome que faltava para compor a vaga de vice prefeito foi preenchida por indicação do grupo do DEM, Rubens Tadeu foi ex gerente da Defesa agropecuária do Estado e filho da professora Maria Lucena foi o escolhido.

Efraim Filho disse que o Democratas acertou na escolha de indicar o nome de Tadeu para compor a chapa com pré candidato a prefeito Ademir Morais Para o deputado, Tadeu representa aqueles que estão insatisfeitos com as promessas da atual gestão, frustados com as decisões do grupo de situação e pela a real situação em que se encontra o município de Santa Luzia, PB.

Tadeu sempre acompanhou o ex prefeito e deputado Antônio Ivo em outros momentos da política de Santa Luzia.

O partido deve ser reunir novamente para traçar as estratégias de pré campanha e em seguida definir os últimos detalhes para o lançamento da convenção que deve acontecer em setembro.

Portal Vale Notícias




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.