Policial

Delegado diz que já há uma linha de investigação sobre o suspeito de cometer homicídio contra secretário de Esportes de Emas; Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos (DHE), Afrânio Brito, falou ao repórter Pabhlo Rhuan sobre o andamento das investigações do homicídio que vitimou o secretário de Esportes da cidade de Emas, Alessandro Germinio Leite, de 48 anos.

Alessandro foi morto nesta segunda-feira (02) no momento em que estava parado em um semáforo na Rua Pedro Firmino, no bairro Salgadinho, aqui em Patos, quando um indivíduo chegou em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, sem placa, e efetuou cerca de 15 disparos à queima-roupa contra ele.

Segundo o delegado Afrânio Brito, a esposa de Alessandro, que estava no carro com ele, saiu ilesa, mas no nervosismo não conseguiu reconhecer e nem identificar o autor.

Ainda segundo o delegado, já se tem algumas linhas de investigações bem avançadas sobre o autor do crime, mas que ainda não podem ser divulgadas para não atrapalhar o andamento.

Afrânio Brito, delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos – Áudio: Pabhlo Rhuan

Veja momento da ação:

Relembre o caso:


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo