• Dra Milena
Policial

Delegados Renato Leite e Carlos Seabra deixam Delegacia de Polícia Civil de Patos, após remanejamento

Ainda segundo os documentos oficiais publicados, as mudanças visam atender a necessidades específicas nas delegacias para onde os delegados foram destinados

ÓTICAS GUIMARÃES

O Diário Oficial da Delegacia Geral de Polícia Civil da Paraíba trouxe alterações no quadro de delegados de polícia do sertão da Paraíba. Com as mudanças, os delegados que estavam lotados em Patos Renato Leite e Carlos Seabra passarão a representar delegacias em outros municípios da região.

De acordo com o documento, publicado neste sábado, dia 30 de abril, o delegado Carlos José Seabra de Melo responderá, a partir de agora, pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca, que também abraça os municípios de São José de Caiana, Serra Grande e Aguiar.

Já o delegado Renato Anderson de Oliveira Leite passa a responder pela Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, que abraça os municípios de Cacimbas e Matureia. Em suas redes sociais, Renato Leite se despediu da imprensa, colegas de trabalho e falou do prazer que foi para ele estar em Patos por esse breve período.

“A missão na DHE foi cumprida. O trabalho foi excelente. Um período de muito aprendizado e engrandecimento profissional. Uma honra trabalhar com as equipes da unidade, para fazer do Município de Patos um lugar seguro e de paz. Servidores policiais dedicados e que auxiliam na prestação de um serviço público muito importante para a população. Ajudando e sendo um farol para as pessoas em momentos muito difíceis de suas vidas. Desejo sorte e discernimento aos que assumirão a unidade daqui em diante. A missão é Teixeira, agora. Estou à disposição de vocês por lá. Contem comigo”, escreveu Renato.

Ainda segundo os documentos oficiais publicados, as mudanças visam atender a necessidades específicas nas delegacias para onde os delegados foram destinados. O texto diz considerar ainda a urgente necessidade de minimizar a criminalidade nas áreas atendidas pelas respectivas delegacias.

Veja os documentos abaixo:

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo