• Dra Milena
Policial

Delegado traz detalhes sobre homicídio de Rodrigo Rosa, no Monte Castelo, em Patos, nesse domingo (22); ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios de Patos, falou à reportagem da Rádio Espinharas, sobre o homicídio do jovem Rodrigo Rosa de Oliveira, que foi morto a tiros nas proximidades do campo de Totô, no bairro Monte Castelo em Patos, na noite desse domingo (22).

De acordo com informações do delegado Pedrosa, a família está colaborando com a elucidação do crime, concedendo informações e a Polícia Civil vai seguir colhendo detalhes do homicídio. Ele disse que a família informou que o jovem não tinha envolvimento com a criminalidade.

“Esse crime ocorreu na rua Pedro Davi, próximo ao campo de Totô, e a vítima estava dentro de casa, foi surpreendida, teve sua casa invadida, e foi vítima de vários disparos de arma de fogo. A esposa estava dentro de casa, no banheiro com a criança, ouviu os disparos, mas segundo ela, não viu os autores dos disparos. E conforme informações da própria família da vítima, o jovem era trabalhador, pai de família, mas um irmão disse que ele tinha inimizades e era investigado em algumas situações. Já o pai, José dos Santos Oliveira, conhecido por Dedé, já foi preso e autuado em Patos por um crime que cometeu em Olho D’água, em fevereiro deste ano, e foi preso em flagrante, confessou o crime”, comentou o delegado.

Ainda segundo Pedrosa, o pai dele e outro filho são investigados por tentativa de homicídio em Patos. Ouça outros detalhes no áudio abaixo:

Delegado Edson Pedrosa – Áudio: Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo