Delegado traz detalhes de assalto na tarde de ontem em Santa Gertrudes, onde 47 mil foram levados. Ouça;



O delegado de polícia Civil, Elcenho Engel, detalhou nesta sexta-feira, 06, ao repórter Higo de Figueiredo da Rádio Espinharas 105,1 FM, o assalto ocorrido na tarde desta quinta-feira, 05, no posto de combustível do Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos-PB.

Segundo o delegado, o vigilante Francisco Silva Diniz, que teve subtraída a quantia de R$ 47.470,00 (quarenta e sete mil, quatrocentos e setenta reais), após ser interceptado por um veículo no momento em que deixava o posto de combustível com destino a cidade de Patos.

Elcenho relatou que o vigilante foi interceptado por um veículo Gol, cor azul, placas KOC 3834, na BR-230, que estava ocupado por três indivíduos armados de pistola, e teve a sua moto tomada por um dos assaltantes próximo ao grupo escolar, Riacho da Catingueira, zona rural daquele distrito, que fugiu do local tomando destino ignorado.

O delegado disse que a polícia continua em diligência no sentido de conseguir imagens de Câmeras de segurança e informações relacionadas ao local onde aconteceu o assalto, para conseguir identificar os suspeitos do crime. Ouça as palavras do delegado Elcenho Engel;

Delegado Elcenho Engel

Genival Junior – Patosonline.com

Áudio-Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)