Delegado Sylvio Rabelo comenta prisões ocorridas no sertão em decorrência da segunda fase da Operação Ladinos. Ouça



O Delegado Sylvio Rabelo falou a imprensa nessa última sexta-feira, dia 31 de janeiro, e na oportunidade repassou maiores informações sobre a Operação Ladinos 2, que culminou em novas prisões.

Em se tratando da região onde o mesmo atua como delegado, ele citou os municípios de Catolé do Rocha, Lagoa, Bom Sucesso e Jericó, onde esta segunda fase a operação resultou na prisão de quatro homens de alta periculosidade, além de várias armas, dinheiro e aparelhos celulares.

De acordo com o delegado, um dos homens presos era responsável pela prática de várias execuções de assaltos contra carros-fortes e agências bancárias na região do sertão.

Rabelo lembrou que desde a primeira fase da Operação Ladinos, que não ocorreram novos casos de explosões em agências bancárias ou ataques contra carros-fortes.

E pontuou que as quatro pessoas presas nesta segunda fase da Operação Ladinos, é complemento da primeira fase iniciada em 2019. Os presos são suspeitos de roubos na região, e portanto, serão devidamente abordados pela justiça, de acordo com as investigações.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Airton Alves / Rádio Espinharas




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.