Delegado repassa detalhes sobre tentativa de homicídio corrida nesta segunda-feira (03), no bairro Mutirão.



O delegado Manoel Martins, da Polícia Civil de Patos, repassou para a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, detalhes sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite desta segunda-feira, dia 3 de agosto, no bairro Mutirão, zona sul da cidade.

De acordo com o policial militar Gerry Adriano Tertuliano Monteiro, que dirigiu-se para o bairro citado juntamente com sua guarnição, as primeiras informações deram conta de que ocorreram alguns disparos de arma de fogo bem próximo à peixada de Leninha.

Após chegar ao local com a guarnição, Gerry contou que encontrou uma vítima identificada por Geová Marçal Leandro Júnior, deitada no interior de uma residência. A vítima estava com uma perfuração de arma de fogo na região do glúteo esquerdo.

A própria vítima informou à polícia que trafegava numa motocicleta do tipo Honda Bros, quando foi abordada por indivíduos que estavam num Celta de cor prata. Um dos meliantes efetuou o disparo de dentro do veículo.

A vítima saiu correndo e conseguiu pedir socorro numa residência próxima. Após o delito, os indivíduos que estavam no Celta tomaram destino ignorado. A vítima se encontra aos cuidados médicos no Hospital Regional de Patos.

De posse dessas primeiras informações, a Polícia Militar registrou o acontecido e agora a Polícia Civil tomará as medidas cabíveis ao caso.

Matéria por Patosonline.com