Delegado regional de Catolé do Rocha dá detalhes sobre prisão de acusado pela morte de escrivã. Escute



Um pistoleiro de nome Edmilson Monteiro de Andrade, 20 anos, foi preso durante uma ação das policias Civil e Militar no município de Pombal. Edmilson é acusado de integrar uma facção criminosa na região de Pombal e Catolé do Rocha, no sertão da Paraíba. A Polícia ainda informou que o acusado já cometeu oito homicídios.

Para falar da prisão de Edmilson Monteiro de Andrade, o delegado regional de Catolé do Rocha, Sílvio Rabelo, titular da Policia Civil de Pombal, concedeu entrevista à imprensa onde conta detalhes da operação que culminou na prisão do acusado.

“Foi uma prisão de suma importância que ocorreu há quinze dias atrás no município de Pombal, onde conseguimos prender o Edmilson Monteiro, conhecido como NINO, que integra uma quadrilha de pistoleiros em Catolé do Rocha, liderada por um homem conhecido como João Guarda, que já foi preso anteriormente. Esse NINO chegou a praticar 2 assaltos aqui em Pombal, e depois de preso, a Polícia Civil o identificou como sendo um dos homens que matou a escrivã Fátima Veras em Catolé do Rocha, em dezembro do ano passado.  Desde então, viemos fazendo diversas operações, inclusive na operação denominada PAZ, conseguimos prender o João Guarda, também integrante da quadrilha. Então, quase todos os integrantes dessa quadrilha já estão presos, restando apenas duas pessoas, que segundo informações, não se encontram mais aqui no estado.

O delegado ainda deu mais detalhes de como a polícia de todo o estado está se articulando com as policias de estados vizinhos, na busca de prender todos os integrantes dessa quadrilha. O delegado Sílvio Rabelo também destacou que o trabalho em equipe das policias Militar e Civil, é de suma importância para que as prisões tenham êxito.

Escute abaixo, a entrevista completa com o delegado:


Patosonline.com