• Dra Milena
Policial

Delegado Paulo Enio comenta trabalho da Polícia Civil de Patos nos últimos dias

ÓTICAS GUIMARÃES

A reportagem do Patosonline.com conversou com o delegado Paulo Enio, Delegado Seccional da Polícia Civil, nesta quarta-feira (16). Paulo é o novo delegado titular responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Patos, passando a substituir o então chefe da seccional, Yuri Givago.

Na oportunidade, Paulo Enio falou da responsabilidade de assumir o trabalho e de dar continuidade às ações que já estavam sendo empreendidas. Ele falou dos desafios que a Polícia Civil enfrentou nos primeiros dias desse ano em Patos e também sobre a importância do Disque 197, canal de denúncias anônimas.

“Fui designado para assumir a titularidade da 15ª seccional, que corresponde a Patos e outros 20 municípios e, é claro, venho para dar continuidade ao excelente trabalho eu o Dr. Yuri Givago vinha fazendo. Estamos em contato direto com as delegacias que estão diretamente ligadas a Patos. Claro que temos consciência do momento que a população de Patos está passando, temos ciência dessa situação mais crítica, principalmente no mês de janeiro. Nós estamos fazendo o papel de polícia civil, e sempre que tenho oportunidade, temos que ressaltar a importância do 197, onde a população pode contribuir com informação, se precisar se identificar. É uma ferramenta muito útil para que as investigações tenham prosseguimento”, expressou Paulo Enio.

Por fim, o delegado destacou o trabalho de parceria entra as polícias Civil e Militar em Patos. Segundo o delegado, essa união vem gerando resultados relevantes para a elucidação de crimes e o combate à criminalidade.

“A gente vem realizando um trabalho com o tenente-coronel Rômulo, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, e estamos estreitando o trabalho entre as duas instituições, para que a gente possa ter um trabalho melhor e efetivo no combate à criminalidade”, destacou Paulo Enio.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo