• Dra Milena
Policial

Delegado Paulo Ênio comenta operação policial realizada na manhã desta sexta-feira (01), em Patos. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta sexta-feira, dia 01 de abril, as polícias Civil e Militar, como também o Corpo de Bombeiros, realizaram uma operação de repressão qualificada conjunta aqui na cidade de Patos. O Delegado Paulo Ênio, responsável pela operação, comentou a ação.

De acordo com ele, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em diversos domicílios, espalhados por vários bairros de Patos: “A ação tem como objetivo cumprir mandados de investigações de homicídios e também de tráfico de drogas. A gente busca reprimir esses homicídios que estão acontecendo aqui na cidade de Patos”, comentou o delegado.

Paulo Ênio detalhou que foram presos dois indivíduos, sendo que um deles estava com um revólver calibre 38, municiado, além da apreensão de drogas ilícitas, como maconha e crack.

No local também havia balanças de precisão, calculadoras, plásticos de embrulhar entorpecentes, um caderno de anotações e determinada quantia em dinheiro.

Os indivíduos foram autuados e estão na central de polícia a disposição da justiça.

O delegado ressaltou a importância do disque denúncia 197, para que a sociedade possa contribuir com as autoridades. Ele confirmou também que essas operações conjuntas continuarão sendo realizadas aqui na cidade de Patos.

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo