Delegado passa detalhes sobre liberação de homens detidos na noite do homicídio ocorrido em Cacimba de Areia. Ouça



O delegado da Polícia Civil de Patos, Elcenho Engel, falou a imprensa local e na oportunidade repassou detalhes das primeiras apurações sobre o homicídio contra a vítima mais conhecida como “Neguinho”, morador da chácara do empresário Antônio do Alumínio.

O fatídico aconteceu na noite da última terça-feira (05), na localidade da Barragem da Farinha, zona rural da cidade de Patos.

O delegado Elcenho Engel contou que logo após a morte de Neguinho, três pessoas suspeitas foram conduzidas até a delegacia de Polícia Civil de Patos.

As três pessoas foram presas em flagrante em localidade próxima de onde o homicídio ocorreu.

Uma oitiva foi realizada com os policiais que efetuaram a prisão dos suspeitos, e ainda com a esposa da vítima, que chegou a afirmar que os três presos seriam os autores do crime, inclusive reconhecendo a voz de um deles.

Com base nessas informações, a Polícia Civil averiguou com mais detalhe e constatou que as três pessoas acusadas inicialmente não estavam no local do fato, quando o mesmo ocorreu.

O delegado explicou que houve uma incompatibilidade de tempo em relação a ação dos supostos suspeitos, com o que foi relatado por testemunhas que estiveram com eles minutos antes. A falta de elementos claros e concretos sobre a participação dos três suspeitos, fez com que o delegado optasse pela soltura dos mesmos.

A partir de agora o caso será repassado ao delegado responsável no município de Cacimba de Areia.

Elcenho Engel também frisou que existem outras linhas de investigações que levarão em conta mais profundamente todas as evidências do crime.

Ainda sobre as informações preliminares, foi dito que a vítima transportava valores em dinheiro, mas até o momento esses valores não foram encontrados.

Também não fica descartada a possibilidade de um atentado contra essa pessoa, ou uma possibilidade de vingança. Esses são fatos que só as investigações mais aprofundadas vão apontar, disse Engel.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com