Policial

Delegado não confirma briga em caso onde jovem que caiu do 6º andar de um prédio em Patos, na noite dessa quinta-feira (02); Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O Delegado Seccional da Polícia Civil em Patos, Yuri Givago, explicou melhor a situação envolvendo o jovem que caiu do 6º andar de um prédio na Rua do Prado, em Patos, na noite dessa quinta-feira (02).

As suspeitas iniciais eram de que o jovem teria brigado e, supostamente, caído do prédio. Mas descartou essa possibilidade. Segundo as investigações, houve uma tentativa de passar de um andar para o outro pela sacada, quando a vítima desequilibrou e caiu do 6º andar.

“A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos esteve no local e, na apuração preliminar, constatou trata-se de um acidente, onde o jovem pensando que poderia descer de um andar para o outro pela parte de fora do prédio, e terminou por cair do 6º andar e se machucou bastante. A moça, preocupada com a situação do jovem, também tentou descer pelas escadas, onde não havia iluminação suficiente, também se acidentou e teve lesões menos graves”, detalhou Yuri Givago.

Ainda segundo o delegado, de início a investigação buscou identificar elementos que levassem a suposta tentativa de homicídio, levantada inicialmente, mas ficou claro que não era o caso e logo esclareceu os fatos envolvendo a situação.

“A delegacia realizou investigação supondo se tratar de uma tentativa de duplo homicídio, mas não constatou elementos dessa natureza. Os dois jovens foram socorridos ao hospital; a moça já teve alta, e o rapaz está prestes a receber alta. Após isso, eles serão ouvidos para que esclareçam a situação”, explicou o delegado.
As informações de identificação das vítimas ainda não foram divulgadas. O Complexo Hospitalar Regional de Patos também não divulgou informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Yuri Givago – Delegado Seccional da Polícia Civil em Patos (Áudio – Higo de Figueiredo)

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo