Delegado George Wellington comemora balanço positivo da Delegacia de Homicídios de Patos em 2019. Ouça;



O delegado seccional de Polícia Civil, George Wellington, comemorou nesta segunda-feira, 30, o balanço estatístico do ano de 2019, divulgado pela Polícia Civil da Paraíba, em relação ao trabalho da Delegacia de Homicídios de Patos.

Em participação no jornal Notícias da Manhã, da Rádio espinharas 97,9 FM de Patos, George Wellington avaliou como bastante positiva a elucidação de 19 dos 21 casos de homicídios dolosos registrados pela Delegacia de Homicídios de Patos, o que corresponde a quase 90% desse tipo de ocorrência, além da elucidação de 26 das 29 tentativas de homicídio na área de competência da delegacia, o equivalente a 89,65% dos casos.  

Ainda de acordo com o balanço de 2019, o delegado destacou as 39 prisões de homicidas realizadas no município de Patos, além da prisão de 19 traficantes por força de mandados judiciais, 29 prisões em flagrante por tráfico de drogas, a apreensão de 20 armas de fogo e de 40 quilos de droga pelos agentes da Polícia Civil. Ouça as palavras do delegado seccional de polícia civil em Patos, George Wellington;

Delegado Seccional George Wellington

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega-(Rádio Espinharas 97,9 FM)