Policial

Delegado George Welington retorna à Patos como novo delegado seccional. Sylvio Rabelo destaca bons resultados na sua gestão. Escute

O delegado George Welington acaba de assumir a 15ª Seccional da Polícia Civil de Patos, substituindo o delegado Sylvio Rabelo que foi transferido para o município de Sousa, localizado no alto sertão paraibano.

George Wellington, que vem da seccional de Cajazeiras, disse durante entrevista concedida à imprensa local, que a expectativa para este novo momento é bastante positiva, e que tem como intenção manter os bons índices alcançados pela gestão anterior, além de buscar melhorar alguns aspectos.

“Conto como o apoio dos servidores da delegacia de Patos para que possamos intensificar o trabalho em todas as áreas, vislumbrando alcançar resultados positivos para a população”, comentou.

Na área do alto sertão, onde esteve atuando, Wellington informou que o tráfico de drogas é o crime que mais preocupa as autoridades policiais, semelhante ao que acontece em Patos, portanto, espera manter o bom nível de resultados.

Nos anos de 2013 e 2014 esteve á frente da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes também na cidade de Patos, inclusive atuando juntamente com o delegado Diego Beltrão, que ainda continua a frente da referida delegacia.

Já o delegado Sylvio Rabelo externou a satisfação de já ter atuado no município de Sousa como delegado seccional em 2013 e 2014, inclusive tendo conseguido diminuir o índice de homicídio em cerca de 38%.

Ele ainda disse que está bastante feliz em deixar a cidade de Patos também com bons resultados, e que está disposto a retornar ao alto sertão para continuar cumprindo seu dever.

Sylvio ainda destacou a parceria proveitosa com a Polícia Militar e demais órgãos de segurança, com parte importante para que o índice de criminalidade sofresse redução na cidade de Patos.

Saiba mais detalhes nas entrevistas que segue abaixo.

 

 

Matéria por Patosonline.com 

Sonoras cedidas por Fábio Diniz (Rádio Arapuan) 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close