Delegado Galdêncio Neto confirma prisão de suspeito por assassinato do popular “Estrela”, no bairro Santa Clara. Ouça



Dando continuidade às diligências da Operação Malhas da Lei, deflagrada na cidade de Patos, na manhã dessa última quarta-feira (22), o delegado Galdêncio Neto da Polícia Civil de Patos, confirmou que o suspeito de ter cometido o assassinato do popular Estrela, foi preso por volta das 18h de ontem.

Galdêncio explicou que a prisão foi fruto do trabalho integrado entre a delegacia de homicídios de Patos, com apoio operacional da Polícia Civil de Garanhuns no Pernambuco, e ainda da Polícia Militar de Pernambuco.

O referido suspeito teria assassinado o popular apelidado de estrela, na noite do dia 14 de julho, no bairro Santa Clara, em Patos.

“O suspeito executou a vítima dentro de sua própria residência, de maneira fria e calculada, e logo após o crime, teria se evadido da cidade de Patos”, contou o delegado.

Diante dos fortes indícios colhidos pela Polícia Civil, houve o pedido de prisão, que foi prontamente executado no dia de ontem.

O delegado também citou que os mandados de busca cumpridos na última segunda-feira foram fundamentais para a localização do suspeito, a partir de ações de inteligência.

O suspeito foi preso na zona a rural de Brejão, localizado há cinco quilômetros da cidade de Garanhuns (PE). O mesmo será indiciado por homicídio qualificado e provavelmente será denunciado pelo Ministério Público.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Delegado Galdêncio Neto

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.