Delegado faz balanço das principais ocorrências do final de semana. Escute



O Delegado Galdêncio Neto, da delegacia de Polícia Civil de Patos disse durante entrevista concedida à imprensa local nesta segunda (16), fez um balanço das principais ocorrências que registradas neste último final de semana de feriadão prolongado.

O delegado iniciou contando que já na última sexta-feira (13) cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Gleidson Tavares de Lima Freitas, mais conhecido como cabeludo. O procedimento foi requisitado pela Delegacia de Homicídios, tendo em vista que o mesmo é suspeito de ter praticado o homicídio contra a pessoa de Mago Gerson, morto no mês de setembro deste ano.

Cabeludo estava bebendo num quintal de uma residência localizada no Alto da Tubiba, quando os policiais cercaram o local e efetuaram a prisão do suspeito. Já detido, Gleidson (cabeludo) negou qualquer participação no crime, mas existem fortes indícios de que ele seja mesmo o principal autor.

Já no dia seguinte, sábado 14, a polícia recebeu a informação de que um rapaz conhecido como Leo, seria uma próxima vítima de homicídio na cidade de Patos. Na residência de Leandro Salviano (Leo), que fica localizada no bairro Bivar Olinto, a Polícia encontrou uma peruca, um vestido e uma faca, já que o mesmo costuma se vestir de mulher no período da noite e assaltar possíveis clientes.

Leo teria confessado à Polícia que havia roubado uma moto na noite anterior e que teria vendido a mesma na cidade de Catingueira. Outras motocicletas também foram roubadas por Leo, juntamente com seu comparsa, Robson, que também participou do roubo da moto da última sexta-feira. Um homem que comprava as motos roubadas no município de Catingueira também foi preso por receptação.

Saiba mais na entrevista que segue abaixo.

 

Matéria por Patosonline.com