Policial

Delegado fala sobre Mega Operação que localizou e destruiu roça com 100 mil pés de Maconha. Ouça e veja o vídeo

No local existia um sistema de irrigação para aguar as plantas, tudo muito bem planeja, com acampamento e alimentos para o grupo

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi desencadeada no último sábado e domingo a mega Operação Policial Máchi (do grego Uàxn: combate), realizada pelas Polícias Civil e Militar de Patos, DRACO\PC, GTE\15ª DSPC, CBM, PRF, com o objetivo de desestruturar uma organização criminosa voltada a ações contra a agências bancárias, tráfico de drogas, roubos de gado e lavagem de dinheiro.

Foram presas 08 pessoas (Paraíba, Bahia e Brasília), e com elas apreendido armas de fogo, drogas e uma roça de maconha com 100 mil mudas de maconha para cultivo. Na roça de maconha, a polícia fez a apreensão da droga para realização de perícia legal, e destruiu o material que tinha no local utilizado para o cultivo do entorpecente.

No local existia um sistema de irrigação para aguar as plantas, tudo muito bem planeja, com acampamento e alimentos para o grupo.  Além da roça de maconha, o local era usado como esconderijo para os assaltantes se refugiarem após os assaltos as agências bancárias. Esse local ficava no município de Jaduís, no estado do Rio Grande do Norte. 

Ouça o Delegado Cristiano Jacques falando sobre a operação:

Veja abaixo as imagens divulgadas pela polícia mostrando a roça de maconha localizada e destruída:

Patosonline.com

Com informações da Polícia Civil


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo