Delegado fala sobre investigação para prender homem que matou esposa com sete golpes de faca. Escute



Um crime bárbaro chocou os moradores no bairro Bivar Olinto nesse último final de semana, mais precisamente na madrugada do sábado (06).

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga de casal no Bivar Olinto. Ao chegar no local informado pela vizinhança, os policiais tiveram que arrombar a porta da residência, mas quando entraram a vítima Eliana dos Santos Martins, de 34 anos, já estava morta após ter sofrido sete golpes de faca.

Testemunhas relataram que houve uma grave discussão entre a vítima e o seu algoz, ou seja, ocompanheiro dela identificado como Damião Oliveira da Silva de 49 anos.

O delegado Galdêncio Neto disse que a Polícia Civil está na busca de prender o homicida. Ele acredita que devido ao progresso da investigação, logo o suspeito será preso.

Sobre a onda de crimes considerados passionais ocorridos nos últimos dias, o delegado também comentou que fogem ao que realmente ocorre com as brigas entre facções, mas que a Polícia está trabalhando para dar a devida resposta à sociedade.

Saiba mais na entrevista que segue abaixo.

 

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)