Politica

Delegado fala sobre assassinato em São José de Espinharas. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

O delegado Manoel Martins da Polícia Civil de Patos falou à imprensa local nesta segunda-feira, dia 20, onde na oportunidade repassou informações sobre o assassinato do agricultor, Gernaldo Trindade de Sousa, 47 anos, residente na zona rural do município de São José de Espinharas, mas especificamente no sítio Paiva, ocorrido na madrugada do último sábado (18).

De acordo com o delegado, aparentemente trata-se de um latrocínio, tendo em vista o modo como ocorreu o assassinato.

“Ao que parece a vítima estava chegando em casa pela madrugada, e quando parou na porteira para adentrar a sua residência, teve o carro alvejado possivelmente com tiro de espingarda. A vítima estava fora do carro dando a entender que foi rendida e executada. Além disso, sua casa estava toda revirada por alguém que estava procurando algo”, explicou.

O delegado ainda disse que a execução provavelmente se deu pelo fato da vítima conhecer seus algozes.

Manoel Martins disse que todos os levantamentos estão sendo feitos pela Polícia Civil, inclusive para saber com quem a vítima esteve horas antes de ser assassinada.

A vítima morava sozinha e não tinha envolvimento com qualquer prática delituosa ou algo parecido. Além disso, informações colhidas garantem que o homem assassinado não ingeria bebida alcoólica ou usava qualquer tipo de droga.

Saiba mais na entrevista que segue abaixo.


 

Matéria por Patosonline.com

Sonora cedida por Fábio Diniz 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo